sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Inicio de um novo caminho



Bem vamos lá ver se volto a atinar com isto:)

Já tive um blog antes de criar este...é com vergonha que digo que engordei e que preciso de voltar ao que era...sempre tive força de vontade e não sei como é possivel alguem engordar tanto em meio ano.


Pesava 50 kgs e agora peso 64! Isto é vergonhoso eu sei...mas preciso de enfrentar a realidade do meu fracasso para voltar a ser como era!


Espero que aqui encontre o apoio que um dia tive de voces.

É irrelevante dizer qual era o meu outro blog ate porque ja apaguei e porque vou começar do inicio sem qualquer identidade...como se fosse a primeira vez:)


Há duas coisas que pretendo:

Emagrecer (óbvio)

Aprender de uma vez por todas que não é a comer que os problemas se resolvem. Caso contrario, pode ser que consiga emagrecer mas se surge mais problemas engordo outra vez!


O meu objectivo: chegar aos 50 kgs até fim de Março.


Uma certeza eu tenho: vou conseguir!


Beijinho a todas e boas dietas*

3 comentários:

  1. Já te disse. Bem vindade volta.
    Vou linkar-te, ok?

    ResponderEliminar
  2. Oi, bem vinda de volta, não desiste que vai conseguir sim chegar a sua meta, não é impossível, é só não desistir *-*
    Te adicionei à minha lista de blogs que acompanho, boa sorte <3

    ResponderEliminar
  3. oie
    seja bem vinda
    estamos juntas nessa luta
    vou te linkar
    bjus

    ResponderEliminar