segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Carta para mim

Querida M.

Não sei porque faço isto contigo...
Sabes que nunca tivemos uma boa relação e por vezes o que faço não é com a intenção de lutar contra ti mas simplesmente mais uma tentativa falhada de me sentir bem "dentro de ti". Penso sempre "esta dieta ou este plano não vai falhar"...como se se tratasse de uma poção mágica para o equilibrio pleno entre corpo e mente!

Lamento profundamente tudo o que tenho feito contigo...e cada vez que descuro mais de ti é uma bofetada que dás ao meu estado psicológico e á minha autoestima como que uma pequena lembrança de tudo o que fiz contigo...

Assusta-me olhar para o passado, que agora parece tão distante, as que deixou marcas bem profundas...tu sabes: a bulimia. Matava-te dia para dia mas deixava-e esguio. Queria lá saber se te fazia mal...se na cabeça sabia-me bem...agoa percebo como estava errada e como de dia para dia me enganava mais.

Tudo o que queria era que a minha cabeça se entendesse contigo de uma vez por todas.
Vou fazer mais um esforço. Nao prometo...porque a vida ensinou-me que as promessas não pertencem á natureza humana. Vou tentar!

1 comentário:

  1. Tenho a certeza de que ele te vai desculpar ;). Afinal de contas, tudo o que fazemos é para o nosso bem psicologico, mas tambem parao nosso bem fisico. Mas apesar de tudo, lá diz a cançao "quando a cabeça nao tem juizo, o corpo é que paga".
    Take care

    ResponderEliminar